Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!





 
Duo Meg Colchões Magnéticos

Colchão Magnético Duo Meg terapeutico Medicinal com infravermelho. 10 anos de garantia  fazemos parcelas que cabem no seu bolso em 24 x no carnê ligue e nos agende uma visita e começa já a melhorar a qualidade da sua saúde tel: (62)3550-1321 (62)91832547 (62)85419884  Muita gente tem dúvida se realmente os colchões magnéticos funcionam e geram todos os benefícios tão comentados. Afinal, pode haver uma terapia melhor que você dormir em algo que trará melhor circulação sanguínea, combatendo dores, cansaço e stress?

 

É interessante ressaltar, que os colchões magnéticos não são “milagrosos” (muito gente sai vendendo como solução de tudo quanto é problema). Os colchões magnéticos constituem-se em uma importante ferramenta da terapia magnética e contabilizam inúmeros resultados positivos aos seus usuários quando no uso regular. Isso não se ampara simplesmente em depoimentos de usuários dos colchões magnéticos, eles tem sido embasados em importantes pesquisas científicas conduzidas ao redor de todo o mundo.

Mas, por que o Colchão Magnético realmente funciona?

No nosso sangue encontram-se minúsculas partículas de ferro  que  em  contato com  os campos  magnéticos  se alinham  e  passam a fluir com mais facilidade no nosso sistema circulatório. Com a melhor circulação, combate-se cólicas, dores nas pernas, inchaço nos pés, artrite, reumatismo, pressão alta e tantos outros problemas.

Enquanto dormimos, o nosso organismo entra numa intensa atividade bioquímica reparadora e restauradora, reduzindo os excessos e elevando aquilo que está em carência, sejam nutrientes, toxinas, radicais livres, metais pesados, mucosidades etc. Isso significa que o momento do sono é exatamente aquele em que o corpo se restaura. No campo nervoso, mental e emocional, há também equilíbrio e normalização, através da harmonização dos mediadores químicos cerebrais.

Portanto, podemos afirmar, que o momento do sono é um momento de “cura” espontânea; contudo, podemos e devemos ajudar o organismo, ampliando os efeitos desse momento em direção a um tipo de “tratamento” das doenças e problemas de saúde atuais e a prevenção de futuros. Recomenda-se, assim, que se evitem os colchões comuns e se opte pelos produtos que contém magnetos e células de emissão de raios infravermelhos que, juntos (magnetos e células), formam um campo quântico energético altamente reparador, conforme está cientificamente provado por um grande número de pesquisas.

Na Inglaterra, pesquisas mostraram que quando o sangue é submetido à ação de campos magnéticos estáveis, tem aumentada a capacidade de transportar mais oxigênio e nutrientes para as células, permitindo, assim, maior quantidade de energia nos tecidos e órgãos que, obviamente, tornam-se mais saudáveis, pois funcionam melhor.